. Então que decidimos, quase que completamente, qual será o Buffet do nosso casamento.
O mais interessante não foi a descoberta, mas o modo com que a descoberta se deu. Passamos o sábado a noite, na cama dele, com calculadoras e caneta, sonhando juntos e planejando...
Não há nada melhor do que isso ... não há nada MESMO melhor do que isso ...
É impressionante como não damos valor às pequenas coisas.
Corremos o risco de nos perdermos nos compromissos financeiros, nas agendas, nos cronogramas, mas na realidade o casamento começa sua preparação nesse "sonhar junto" tão singelo e sereno.
Terei mais detalhes o dia em que nós dois assinarmos o contrato de prestação de serviços. Por enquanto é uma ideia quase que formada para nós e como somos dois cabeçudos teimosos, dificilmente isso vai mudar. Alegria, alegria!
. Então que eu tive que voltar de far far away, de novo, com o coração apertado e choroso [será que um dia eu deixarei de chorar nas despedidas? Acho, sinceramente, que não]. Nos veremos novamente em 13 dias [e contando...]. Nada divertido namorar à distância. Estou guardando todos os tickets de passagens, de avião ou de ônibus, porque irei criar um painel para o nosso casamento com essa "parte" da nossa história. Imagino que fique charmoso. O que acham, meninas?
. Então que estou devendo à vocês, caríssimas, a série "Das coisas que eu NÃO quero no meu casamento" [achei fantástica!], resposta à comentários e visitações. Farei tudo isso hoje. Parece quer com o passar do tempo, das conversas com o querido e com a visita a tantos blog's com informações úteis e ideias fantásticas, já começo a formar na minha cabecinha de vento para etiquetas sociais mente, o que eu não quero, definitivamente, no nosso big day. Estou louca para contar à vocês!
Fico absolutamente offline perto do [quase noivo, sempre nerd]. Porque né?! Ninguém precisa checar emails e responder mensagens quando se está ao lado do "amor, meu grande amor".
. Então que não obstante o bem-me-quer tenha me visto soluçar no cinema, finalmente assisti Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II.
Pressinto bullyng mas...
Eu chorei assistindo Harry Potter! (sic)
Fazer o quê...eu sou uma franga mesmo...
Em tempo: Quantas leitoras novas! E mais blog's super legais para visitar! Eba!
25 comentários:
Meu Deus! Chorar vendo Harry Potter? ui... Tá pior que eu que choro com propanganda de campanha. rsrs
Ai, ai... florzinha! Essa coisa de orçamento é uma coisa mesmo.
Penso tanta coisa que quase fico louca (e olha que o casório é da irmã. Imagina se fosse o meu! Jesus amado!)
Depois do surto da Nanda, estou me convencendo de que não darei conta de preparar o meu!
Ooooh céus!
http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/
Oi Ana Paula!! Addorei a sua idéias das passagens, muito legal mesmo. Isso é a maior prova do tamanho esforço q é de morar longe d uem amamos! Eu curti! =)
Bjokas!!!
Adoro Harry Potter, já devo ter visto e lido umas 200 vezes, mas chorar ainda não aconteceu não!! O filme é tudo de bom neh???Enfrentei uma SUPERRR fila pra assistir na semana da estréia!!
Tomara que dê certo seu buffet, e que seu sonho se realize!
Vai ficar tudo o seu painel, nada mais pertinente, a história da superação, pq distãncia é F&%#$!
Bjosss
Também me acabei de chorar assistindo HP. Na verdade, já entrei no cinema com o coração apertado, já nostálgica rsrsrsrsr
Não sabia que vcs também namoravam a distância. A gente passou 4 anos a distância (Rio-NY, depois Chicago-NY, depois CHicago-Washington, e agora, recem casados, Rio-Washington até setembro...aí voltamos para CHicago-Washington até dezembro... é MUITO difícil e chato, né?!) ADOREI a idéia do painel com os tickets. Acho que ficará super fofo e os convidados poderão ver o quanto vcs valorizam seu relacionamento.
Beijinhos!
Eu super choro também!!! E em comerciais e outros filmes meio +-... Vai entender...
O painel vai ficar lindo!!! Amei!!! Dá pra fazer tipo um quadro, escrever em vermelho (ou cor que combine com a festa) uma frase legal e fazer acabamento em resina! E depois deixaria o quadro enfeitando o quarto! Nossa, meu lado artesã enlouquecendo aqui... hahahaha! Quero fotos desse projeto depois, viu?
Bjs!
deve ser mto triste namorar a distância..achei bem legal a ideia de fazer esse painel..=)..
Beijos!!
Ana, força ai, custa caro mas é para realizar um sonho. A ideias dos tickets é legal.
Beijos
Muito bom estar num diálogo de amor bem afinado.
Cadinho RoCo
Ana, namorar a distancia deve ser pessimo mesmo, o maior tempo que eu e o noivo não nos vimos foi 4 sofridos e longos dias, então... imagino a sua dor ao partir.
Agora em relação aos calculos, se prepare porque são várias listas e cronogramas, e orçamentos e contas e mais contas...rs
Estou doida pra ver Harry Potter, mas o noivo não gosta muito...
Bjo
Adorei o blog! Bem que eu sentia falta de um blog de noivinha concurseira =)
Adorei o Blog! Bem que eu sentia falta de um blog de noivinha concurseira =)
Que legal flor... Ainda bem que seu final de semana foi pertinho do seu amor, porque o meu foi beeeem longe =/
Mas enfim, adorei a idéia de um painel com as passagens. Ficará um arraso, acredite!
Beijosss
[Relendo o rascunho do comentário e vendo que é quase um testamento]
1. Muito bom esses momentos frufru mais simples, né? Sabe o que gosto mesmo? De ir caminhando até a praia só pra comer cachorro quente! Lembra início de namoro... =)
E sinceramente? Tomara que vocês NUNCA deixem de chorar nas despedidas e que - como diz o Elmo - o amor de vocês seja sempre um tiquinho maior a cada dia!
2. Acho lindinha a ideia do painel! Vai dar aquela sensação de "viu como valeu a pena tanto esforço?"!
3. Quer descobrir o que não querer no casamento? É só ir num desses eventos enormes de casamento! Tem coisa lá que muito freak show!!!
4. Abafa que eu tô escrevendo esse comentário vestida com o moletom que o HP usou no torneio tribruxo, tá? rsrsrsrsrsrsrs
Acredita que pelo segundo ano seguido eu penei pra ver o filme? Ano passado comprei ingresso pra sessão das 11 da noite. Marcaram uma viagem no trabalho, passagem de volta de Brasília marcada pras 15h. O avião atrasou e adivinha que horas saiu de lá? 23h30!
Esse ano foi a mesma coisa: ingresso comprado pra Elmo e eu. Madrinha liga dizendo que tá malzona, pra baixo, e precisa de companhia. Pensei: "ela vai é curar dor de cotovelo vendo Harry Potter!", mas não tinha mais ingresso no Botafogo Praia Shopping. O que eu fiz? Comprei mais três ingressos, dessa vez pro Shopping Leblon! Foi uma bela de uma facada no cartão de crédito, mas eu vi o filme no dia do lançamento! \o/
Quase que usei a mensagem que você me mandou pra argumentar com a menina lá da imobiliária! hahahahahaha
Mas sabe que acho que nem vai precisar? Ela me deu a impressão de que jogaram o preço lá em cima justamente por conta da negociação. Não vai ficar baratinho, mas deve dar pra diminuir...
=***
Oi Ana Paula ...
Sucesso nas finanças! Fiz uma postagem recente sobre o quanto gastamos com os preparativos ... mas no final tudo dá certo.
Noivo à distância? humm não sei se suportaria, enfim, quando gosta, tudo vale a pena né?
Sou louca pra assistir Harry Potter, você acredita que nunca assisti?
Ahh tem selinhos pra você no meu blog .. passe lá!
Bjos,
dressabraga.blogspot.com
Falou tudo, flor...
Os momentos mais simples são os mais importantes nas nossas vidas..
Vi seu blog e amei!
Dá uma passadinha no meu cantinho:
http://juntosnofelizesparasempre.blogspot.com
Adorei a ideia do painel! Eu faria um, mais me casei em menos de um mes com meu amor!
Eu enchi os olhos em Harry tbém, é ótimo!! o beijo da Hermione e do Ronny foi lindo!
Tudo de bom entãaaaaao!
Beijocas
Ah Paula, é tão bom chorar em filmes e emocionar-se com pequenas coisas....
Obrigada pela visita,
Bjs,
Sabia que eu adoro seus textos.. Você escreve muito beeem!
Qnto ao painel vai ficar muito lindoo! Parabeeens!
Beijo
=)
Ana...
suas palavras sempre transbordam amor... o resto : o resto é só detalhe...
beijo enorme !!!
uiaaaa achei uma noiva q nem eu é?? tb to nessa de a distancia e querendo matar a cia aérea =X
bjossss
Vc viu que tem um selinho pra vc no blog???
Paula ,
o amor é lindo. Não, não são pequenas coisas. São grandes coisas e que fazem parte das nossas vidas.
Adorei a historinha das passagens. Eu apoio.
bjs
Só não vou rir de você pq eu chorei vendo Marley e Eu
kkkkk
Muito lindo. Quando eu morava longe do meu quase namorido, sofria pra caramba, mas hoje vejo essa fase com uma saudade gostosa, da despedida chorosa na rodoviária,do abraço apertado no reencontro e toda aquela coisa que você conhece, embora seja uma fase "triste" pela distância, não deixa de ser um momento bom. No momento estou de férias na casa da mamãe, e longe dele, sinto exatamente a mesma coisa, uma ansiedade danada de ver ele chegar no final de semana, é tão gostoso sentir absolutamente tudo do começo de namoro, mesmo dois anos depois...
Planejar casamento deve dar um trabalhão, eu não planejo o meu,não é um sonho sabe? Mas viajo organizando as coisas do meu apê e tou louca pra me mudar, assim que tudo se resolver posto contanto e com fotos *.*
Beijos e nos mantenha informada sobre tudo, desculpe sumir assim
;*
Legal a ideia dos tickets, vai ficar super diferente!!
Bjs!
Postar um comentário