2 de julho de 2011

Como tudo vai começar...



Sabe estereótipo? Não gosto. Sabe festa de casamento igualzinha, com todos os detalhes em acordo com a etiqueta perfeita dos organizadores de casamentos? Então, não sei se é necessário. Porque no final o que eu quero é um casamento duradouro, feliz e com amor, muito amor. E isso é diferente para cada casal e cada vida. Mas se é tão diferente e especial, porque deveria ser padronizado?

Por pensar assim comecei a procurar blogs e sites que refletissem uma preparação para o matrimônio que primasse por detalhes diferenciados (e que fazem toda a diferença), em acordo com o estilo de cada noiva e casal, e igualmente se preocupassem com aspectos não materiais que envolvem esse momento tão importante (e que quase ninguém se lembra). Então me perguntei: será que toda noiva precisa ser neurótica? Não, claro que não.

O noivado deve ser um momento de preparação especialíssimo e não chato. E para compartilhar da minha felicidade e dos meus preparativos, resolvi criar um espaço só meu. Sou nerd e muito prática. Mas também sonho com um casamento especial e perfeito, embora simples - na concepção correta do que ser simples significa. Aqui deixarei todas as anotações possíveis para compartilhar minhas escolhas e motivações, após meu noivado.

Um novo tempo se inicia ... e com ele muitas emoções e vivências. Nerds e divertidas - descobertas de uma criatura que não entende nada de organização de casamentos e que sonha em ser feliz para sempre. Como toda noiva, aliás.

Beijo queridas!

20 comentários:

Eriquices disse...

Oi noiva nerd [rs!]

Adorei o que escreveu aqui! Embora, [não tem jeito! Ficarmos ansiosa pq não importa como será a "festa" mas no dia vc quer q tdo dê certo] não gosto das regras, gosto do diferente e do simples. Odeio ter q pedir para meu convidado vestir tal roupa assim e assado pq na igreja nao aceita isso ou aquilo ou pq madrinha e convidados nao devem vestir preto pq é feio, traz má sorte,ou simplismente o estilo de roupa nao comporta tal coisa bahg!Acabo de descobrir q não sou como a maior parte [pelo menos penso eu] das noivinhas q amam a tradição neste sentido. Acabei de descobrir q meu namorido tem razão qdofala q tem preguiça demais das formalidades hehehe...
ui q desabafo! kkkk

bjosss

Lippi e Kinha disse...

Own flor obrigada pela visita linda lá em meu blog! Pode linkar e voltar quantas vezes quiser...
Está rolando sorteio de noivinhos lindos de madeira, se quiser participaar!
Seja bem vinda a blogosfera, vou procurar passar por aqui sempre tb ta?
Beijo grande!
Otimo fds

Aline ♥ Claudinho disse...

Ahh, obrigada pelo recadinho lá no blog! Fico muito feliz!
Tenho certeza que seu espaço aqui na blogosfera será muito lindo e importante para todas nós!

Vou te linkar tb! =)

beeeijos,
Aline
namoroaocasorio.blogspot.com

Paulinha disse...

Oi, flor! Q bom q gostou do blog!
Adorei o nome do seu. rsrs E já estou seguindo, viu?
Essa coisa de casamento tradicional d+ tb ñ é meu forte. Adoro qdo a noivinha coloca as asinhas de fora, deixando o casamento a cara dela. Alias é assim q um casamento deve ser, gente.
kkk
kisses


www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com

Carolina disse...

'Brigada pela visita! =D
Só não consegui encontrar o link pra seguir teu blog...

Beijos!

Daniele disse...

olá !! amei seu recado, que fofo. seja bem vnda sempre ..

curti muito o que escreveu, adoro casamento cheio de personalidade.. fica a cara dos noivos.

beijos e estarei sempre aqui tbm.

Lilian Gomes disse...

Oi flor, obrigada pelo carinho
Queria te seguir, mas não encontrei o link
quando colocar, deixe um recadinho p/ mim p/ q eu possa vir aqui e te segui, ok?!

Beijo
e seja bem vinda

Teacher Butterfly disse...

ADOREI o nome do blog! Quando puder, dá uma passadinha no meu (:
Boa semana!

Noiva Nerd disse...

Querida Teacher Butterfly, tentei entrar no seu perfil para visitar seu blog, contudo seu perfil não é compartilhado e não consigo encontrá-lo!
Como faço??

Beijão!

Casamento à vista disse...

Amei a proposta do blog querida! pode linkar sim! Seja sempre bem vinda por lá...Beijos!

Carolina disse...

Linda, né?
Eu tinha visto outras fotos, mas agora não consegui encontrar...

=***

Grace =D disse...

Amei sua visão de tudo!
Principalmente dos aspectos não materiais rs...
Bjim!

Caiti Tainá disse...

Olá, noivinha Nerd! Muito legal a ideia do seu blog! Voltarei sempre, mas não consigo te seguir...dá uma passada lá no meu tb: http://noivasurtada.blogspot.com (sim, eu sou surtada e ansiosa...rsrsrs)

bjos!

C. disse...

É um período muito importante, eu acho, por isso acho todo e qualquer detalhe importante também. Nós, mulheres, sonhamos a vida inteira com esse momento (noivado, casamento) e quando chega parece saímos com os pés do ar para literalmente sonhar. Isso é ótimo!

Daniela Nogueira disse...

Adorei seu blog e super me identifiquei com você linda.

Que Jesus abençoe mto a união de vocês!

Bjim!!

Daniela Nogueira disse...

Ah, e te linkei na minha nova página de links ^^

bjim!!

Elisa disse...

Boa!!!
Meu blog se chama Noiva Fajuta porque eu também quis fazer "tudo ao contrário"... hehehehe! Acho importante transparecer a nossa personalidade no casamento... =)

Bjs!

Noiva disse...

Concordo plenamente com você. O dia do seu casamento tem que ser um dia especial, com a sua cara!!!Gostei muito do seu blog. Bjs
Cleid
http://noivasbsb2011.blogspot.com/

Tasso e Pam disse...

Olá!! Gostei muito do seu blog.
Bem, meu noivo e eu somos os finalistas do quadro Enxoval de Rainha, do programa da Xuxa. Gostaria de pedir a todas as noivinhas blogueiras que torçam por nós. Grande beijo

Ana Paula Aguiar disse...

Adorei seu blog! Sou nerd, noiva e fotógrafa! Identificação imediata.