1 de setembro de 2011

06 dias e contando ...


Noivado chegando...
6 dias ...

Confesso que estou um "pouquinho" ansiosa. Até porque o jantar será na minha casa e estou mesmo fazendo de tudo para receber minha nova família muito bem, e, sobretudo, para que tudo fique lindo. Meus maiores medos se resumem em eu quebrar alguma coisa, manchar meu vestido mega gedai legal, perder a aliança, e coisas do gênero, porque afinal ... eu sou eu ... mas eu nervosa sou eu ao quadrado.
Já sou "espalha brasa" [termo mineiro para uma pessoa muito muito muito desastrada] calminha ... noiva então ... corro o risco de me tornar uma "Bridezilla" sem controle.

Mas, enfim.
Espero sobreviver ao meu noivado e manter as estruturas da minha residência intocáveis.
Se o bem-me-quer não se assustou com as milhares de coisas quebradas e tombos até agora... não acho isso o faria desistir da minha pessoa.

No fundo essa ansiedade, gostosa, é excesso de amor. Vai dar tudo certo ... e dia 07 de setembro eu me torno uma noivinha nerd, que começa a, concretamente, planejar o tão sonhado casamento.

Nos próximos dias colocarei as decisões concretas sobre o cardápio e a decoração.
Não conheço as alianças [bem-me-quer escolheu sozinho], então esse tipo de detalhe só no dia 08 de setembro mesmo ...mas confesso que se for igual essa aí da foto, morrerei de dar risada (sic). Brincadeiras a parte ... elas serão lindas, tenho certeza.

Agora vou ali - tomar maracugina - com G mesmo porque a gramática pode ser feia as vezes.

18 comentários:

Eline disse...

hahaha! faz parte esse nervosismo memso! hahaa
mas acho que tu vai ter que viver de maracujina de agora em diante!...pq só tende a piorar !hehehehe

Paulinha disse...

Noivinha, CAAAAAAAAAAAALMA! rsrs
Vai dar td certo, todos vão gostar e já estou esperando, ANSIOSA, as fotos no dia08. rsrs

ps.: adorei o apelido do seu BEM. Fofura!

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Rebeca disse...

Vc estava sumida! Boa sorte no noivado. Não se preocupa não, que vcs saem inteiros dessa! Bjos.

Gabriela Rodrigues disse...

Meninaaaa....achei mto boa essa foto..kkkkk

Beijos!!

Elisa disse...

Gente, maracugina é com "g"??? =O

Curta muito o noivado!!! E depois troque o título do blog! =P

Bjs!

Sra. Cilla disse...

Olá! Adorei seu blog, também já fui uma "Quase Noiva" um dia! rs! Relaxa que vai dar tudo certo no noivado! e com certeza não vai ser por causa dessas coisas que você escreveu aí que ele vai te deixar! ;)
Boa sorte! Curta muito e tire muitas foto! hehehe!
Estou te seguindo!
Bjinhus!

Tatiana K Wolff disse...

Curiosa pra saber como vai ser!
Bjs!

Aline disse...

Aiiii que legal!!!! Vai dar tudo certo!!!!

=)

Eu pulei o noivado...to indo sábado dar entrada nos papéis do casório... to super empolgada!

=)

Boa sorte!!!!!!!!

Beijão

Ju Fuzetto disse...

Aiii que Linda!!!

Curta cada momento com toda a ternura do mundo.

Um beijo

Daiana disse...

Oi Aniiiiiiiiiiiiiiiinha, sentimento gostoso né?

Felicidades demais pra vc e obrigada pelos recadinhos lá no blog.

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Opaaa.. Que lindooo!
Sucesso florzinha e muita calma...
Um beijoo
=)

Anônimo disse...

Que legal. fica calma que no fim da tudo certo. Ai depois vem correndo postar fotos das alianças.
Bjos

Carolina disse...

Sumida demais, menina!
Por que é que essas alianças da foto me lembraram o Bender do Futurama, hein? rsrsrsrs

Torcendo aqui pra dar tudo certo!

Beijão!

Crys disse...

Paula, muito obrigada pelos parabéns!

Ai que delicia seu noivado chegando, já to ansiosa pra você noivar e contar tudo pra gente. Espero que seja um dia lindo e especial, mais um passo rumo ao seu casamento, que certamente será inesquecível e a fara muito feliz!

Beijão flor

SoL disse...

mas eu quero poder postar tudo pra que vc se sinta pertoooooooo viuuuuu

sabe uma coisa q eu tenho medo.... de cair já pensou????

ai ai

bora mudar o rumo dessa proza hahaha

bjos flor

Alessandra disse...

Adorei a foto!!!Hehe...

Queria convidar para o novo sorteio lá do blog!
Brinco CAROL GREGORI !
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/quero-falar-da-nova-parceria-do-blog-o.html
E tem mais sorteios:
Uma blusa da Lili Davys!
Veja aqui: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/lili-davys-8-sorteio-do-blog.html
Kit Querido Jonh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/editora-novo-conceito-6-sorteio-do-blog.html
Tela réplica da A Noite Estrelada,de Van Gogh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/7-sorteio-do-blog-tela-noite-estrelada.html
Beijos
Alessandra
BLOG:EU TENHO PRESSA E MUITA COISA ME INTERESSA!

Lidiane Fenerich disse...

Ai amiga, eu tb sou super desatrada viu...mas na hora vai dar td certo, vc vai ver!!
Vai ser um dia muito especial, assim como foi o meu...
Bjos

Dáphine disse...

Que legal...tbm fiquei super nervosa!
Acho que o nervosismo acompanha as noivas, não tem jeito hehe!

Bjo
Ps: estou te seguindo